Trenzinho Brinquedos Educativos

DESISTÊNCIA DA COMPRA OU TROCA POR ARREPENDIMENTO

Se por algum motivo se arrepender de uma compra, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para efetivar a desistencia ou troca em nossa plataforma, caso encontre alguma dificuldade no processo, orientamos entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp através do número 11-97388-8688. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui. Os custos com transporte, serão arcados pela Trenzinho nos casos de desistência. Nos casos de troca a loja arcará com os custos de frete da primeira troca. Caso o cliente queira efetuar nova troca do produto já recebido como troca, o frete será cobrado do cliente.

O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.  O cliente poderá então optar pelo reembolso ou gerado crédito para outra compra no valor dos produtos + frete. Essa troca poderá ser feita por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução na forma de troco caso o produto desejado seja de valor inferior. Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável pelo pagamento da diferença.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO TROCAS POR DEFEITO OU PRODUTO AVARIADO:

Garantimos trocas por defeitos de fabricação e por produtos que chegarem avariados, não há custo de frete para o comprador.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca em nossa plataforma no período de até 90 dias corridos, a contar da data de entrega. Podendo também nos contatar através do e-mail [email protected] ou WhasApp 11-97388-8688. Para produtos com defeitos de fabricação avaliados pelo fabricante, o prazo máximo para troca é de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

DEFEITO

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Trenzinho Brinquedos Educativos entrará em contato com o cliente para sanar dúvidas de funcionamento, podendo providenciar o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente ou oferecer crédito para troca ou reembolso se a manifestação ocorrer dentro dos 7 dias estabelecidos por lei.

O Trenzinho Brinquedos Educativos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do fabricante.

Verifique os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou a nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, recuse o recebimento ou manifeste o problema assim que constatado, através dos nossos canais de atendimento supramencionados. Os produtos serão trocados obedecendo-se as mesmas diretrizes menciondas nas políticas acima.